Porque "Caderno da Gabi"?... Bom, o "da Gabi" é óbvio né? (risos) Mas "Caderno"... sempre gostei de Caderno, Bloquinho, Caderninho de Anotações. Adoro fazer listinhas, escrever alguma boa ideia ou só uma ideia, não necessariamente boa.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Começando outra vez...


Esse Blog era sobre Proteção Animal... mas percebi que se eu fizesse um Blog pra cada assunto da minha vida, eu teria mais de mil blogs!
Então agora é um só! E tenho dito.
Tirei as postagens antigas e vou recolocá-las, se achar que devo. (Tá vendo como tô rebelde hoje? Rs...)
Bom, as chances desse Blog ser mesmo só meu, do tipo... só eu entro, é gigante! Mas não tenho problema com isso, eu me divirto falando coisa sem sentido. Sabe auto-divertido? Pois é... sou eu! (Momento fazendo careta no espelho)
É isso, press START!

Nenhum comentário:

Postar um comentário